Voltar

Oeiras - The Color Run

7 Jul 2018 | Lisboa / Centro Desportivo Nacional do Jamor | Desporto: Atletismo
No dia próximo dia 7 de julho, às 17h, pelo menos 4.000 pessoas de todas as idades vão cruzar a meta da primeira The Color Run a decorrer no Centro Desportivo Nacional do Jamor. Dos 5.000 bilhetes disponíveis, restam apenas 1.000. 

O evento que tem como mote os “5km mais felizes do planeta” coloca em cada quilómetro uma estação de cor que explode pó colorido. Este ano, uma das grandes novidades é a estação de glitter, que deu nome à tour: The Color Run Shine. Tanto o pó como o glitter, são feitos de amido de milho, ingrediente natural, utilizado na indústria alimentar e decoração de bolos, e não poluente, o que torna este evento apropriado para todas as idades. 

Esta edição conta ainda com mais uma novidade. Tiago Pereira, responsável pela The Color Run, refere que “para além do shine, vamos adicionar uma estação de espuma, a contrastar com todas as outras, cheias de cor. Queremos que este seja um dia inesquecível para todos os amigos e famílias que se juntarem a nós”. Após concluírem o percurso, os participantes terão possibilidade de dançar ao som do cantor Filipe Gonçalves e um DJ convidado e ainda fazer parte de diversas atividades. Para os mais novos, haverá, entre outras, workshops de comida saudável com a “Funny Cook”. 

Para participar na The Color Run, basta adquirir um kit de participante, individual ou de equipa (mínimo de quatro membros). O preço começa nos 14,90€ e vai aumentando até dia 7 julho. Os kits incluem uma t-shirt The Color Run - Edição Shine Tour, uma medalha, um lenço (buff), um saco de cor e duas tatuagens temporárias. As crianças até aos 10 anos não pagam inscrição e podem, opcionalmente, adquirir o seu kit por 10€. 

Os bilhetes para a The Color Run Shine Oeiras estão disponíveis na bilheteira online, lojas Fnac, CTT, Worten e El Corte Inglés. Imagens HD: https://we.tl/9ZtsYCjTVX 

Sobre a The Color Run Fundada em março de 2011, a The Color Run foi a primeira corrida Color 5K™ registada como evento que promove hábitos saudáveis, felicidade e a reunião de famílias e amigos. Para além do pó colorido que acompanha os participantes durante o percurso da The Color Run, os “5km mais felizes do planeta”, esta corrida difere-se das demais pois não é cronometrada, não tem limite mínimo ou máximo de idade de participação e o seu foco é a diversão. Acontece em 35 países, já contou com mais de 250 edições, e com a participação de mais de 6 milhões de pessoas oriundas de todo o mundo

Visitar site da prova  
Provas

Corrida (5 Km)
07-07-2018 17:00