Voltar

Coruche Corrida Solidária de Natal 2018

22 Dez 2018 | Santarém / Coruche | Desporto: Atletismo

Inscrever  

Neste Natal, Coruche vai correr com o “Papai Noel” 

No dia 22 de Dezembro, a capital do Sorraia vai receber pela primeira vez a Corrida Solidária de Natal que junta corrida e uma verdadeira festa. A partir das 18h, ao longo dos 5km do percurso, Coruche vai ser invadida por participantes com barretes de Pai Natal, muita luz, música, dança e muitas surpresas que vão ser divulgadas nas próximas semanas. 

A prova tem inscrições com um custo de 4€ até dia 1 de Novembro, aumentando depois para 5€ e tem um cariz totalmente solidário. A totalidade dos lucros revertem para Associações de Solidariedade Social. 

Nesta primeira edição, o lema é “Ho, Ho, Ho… quem apanhou o Pai Natal ganhou”, visto que todos os participantes vão seguir o Pai Natal ao longo do percurso mas só o vão apanhar na meta. Quem for o primeiro a apanhar o Pai Natal, vai ser o vencedor da prova onde existem prémios para todos os escalões desde os 15 anos, classificação geral e classificação por equipas. 

A “Corrida dos Pequeninos” vai ter lugar às 17h 45m e vai juntar todos os “pequeninos” até 12 anos, que vão assim ser os primeiros a correr com o Pai Natal. 

Saiba mais em facebook.com/coruchecorridadenatal e www.cooac.pt/coruchecorridadenatal.
Provas

Corrida (5 Km)
22-12-2018 15:00